[google6450332ca0b2b225.html

quarta-feira, setembro 26, 2012

Andy Williams - R.I.P.

O cantor norte-americano que se tornou famoso nos anos 60, morreu ontem, dia 25 de setembro, na sua casa em Branson, no estado do Missouri, anunciou a sua família. Andy Williams tinha 84 anos e este ano comemorou os 75 anos da sua carreira que contaram com 18 discos de ouro e três de platina

O músico fez sucesso com a sua canção Can't Get Used to Losing You, mas foi a sua interpretação de Moon River - cujo original, cantado por Audrey Hepburn ganhou o Óscar de Melhor Canção no filme de 1961 Breakfast at Tiffany's - que lhe deu o estatuto de estrela.

O também ator esteve na televisão de 1962 até 1971 com o The Andy Williams Show.

Andy Williams teve três filhos com a sua primeira mulher, Claudine Longet: Noelle, Christian, e Robert. Em 1991 casou-se com Debbie Williams e em novembro do ano passado anunciou que tinha tido cancro na bexiga, mas que este já não era fatal.

2 comentários:

  1. um ano mais velho que a apresentadora brasileira Hebe Camargo.

    Tuka, sou brasileiro e estou desenvolvendo um blog sobre cultura, gostaria de saber se posso postar textos do seu blog no meu (creditando-os a você). Pode responder aqui mesmo, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Viva, com certeza não tem qualquer problema. Do lado direito do meu blog encontra uma lista de classificação de assuntos (ler, poesia, musica, etc) que o poderá ajudar. Pode aparecer com letra em azul pois, no passado, a interface do blog era de fundo claro e escrita a azul. Nada que não possa alterar. Felicidades e abraço

    ResponderEliminar