[google6450332ca0b2b225.html

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Haverá bolo rei nos Açores?

 Hoje é véspera de Reis....

O candidato Cavaco Silva afirmou num debate que:  "Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes".
Pois sr. candidato e Presidente Cavaco Silva, ter nascido uma vez já foi demais!

7 comentários:

  1. Poderá dizer-me que só a lê quem quer e que no seu blog escreve o que quer, mas gostaria que lhe dissessem ou que dissessem de si... "ter nascido uma vez já foi demais!"?
    Mas permita-me que lhe diga. O facto do blog ser pessoal não dá ao seu autor o direito de ofender ninguém, muito menos quando o seu proprietário já tem idade para pensar bem antes de falar e mais ainda antes de escrever!

    ResponderEliminar
  2. Por norma não publico comentários anónimos no meu blog. Sempre achei que quem se esconde no anonimato não é pessoa bem formada, tem medo de emitir opinião e, regra geral, não convive em sociedade nos parâmetros considerados normais.
    Porém, como já tenho idade para ter juízo, decidi publicar o seu comentário - assim se vê a diferença! Tenha bom ano, boa sorte e não perca o BI; no tempo de Salazar não se falava em "Anónimo", chama-se o sr. Possidónio.

    ResponderEliminar
  3. Não me admira que publique até comentários anónimos..., pelo menos alguém a lê!

    Bom ano e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Engana-se, não os costumo publicar- detesto cobardes. E você também, talvez fruto do anonimato com que enfrenta a vida, não percebeu que o comentário "ter nascido uma vez..." se referia ao nascimento político desse senhor.
    Aconselho-o a visitar mais vezes este blog. O humanismo e a cultura não andam, nele, arredados e quanto aos leitores, dado o universo da blogosfera e a minha humilde pessoa, não me queixo da média diária.

    ResponderEliminar
  5. Lá que está bem apanhado está... Parabéns. Anónimos (ou seja, cobardes, como lhes chamou e bem) não ligue, são favas contadas no interior de Bolos Rei. Essas ao menos ainda se desvelam, mesmo que seja para castigar o pagador do próximo ano. Adiante.

    ResponderEliminar
  6. Pois é amiga, de vez em quando, também temos que aturar disto.
    Foi muito bem respondido.

    ResponderEliminar
  7. Quanto aos anónimos, fazem-me lembrar Camões depoi de regressar do oriente.
    Dizia ele:- Se fores à India e vires uma cobra capêlo e um "saari" mata este e, deixa aquele, porque essa raça infame e vil, de bom só tem o arroz e o caril.

    ResponderEliminar