[google6450332ca0b2b225.html

domingo, janeiro 18, 2009

Partiu a nossa CATARINA


Por mais uma dúzia de dias completarias no próximo dia 06 os teus 14 anos.
Mas tu não tinhas idade porque a paralisia cerebral com que nasceste, conferiu-te de imediato a intrínseca pureza de anjo.
Os teus olhos castanhos eram felizes e tranquilos e o teu sorriso contagiante.
Vivias dependente de tudo e dos teus, cumpriste a tua missão sofredora no Mundo e deixas-nos dependentes da tua saudade.
Foste a minha sobrinha mais priveligiada e feliz,porque foste feliz, e tiveste a felicidade de nascer de uns Pais excepcionais que já te tinham dado um irmão mais velho, também fora de série.
Sofreste tanto Catarina! Todos sofremos contigo e por ti, uns mais de que outros, mas foste uma princesa feliz.
Faz-nos falta a tua presença, os teus queixumes, as tuas inquietações.De repente parece que os braços ficaram vazios, dormentes de não te pegar, mas não, não é essa a VERDADE. Preencheste as nossas vidas (que teem de continuar) com a tua candura e o teu riso feliz.
Já não sentes, nem sofres.
Descansas em Paz.

4 comentários:

  1. Ouvi um dia dizer, que Deus escolhe as almas mais puras da Terra, para se tornarem Anjos a Seu lado, no Paraíso...

    ... e tenho a certeza de que, a Catarina, foi alvo dessa mesma escolha divina.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Senhor
    Pelo seu sorriso tão profundo e doce que guardamos no nosso coração
    São lembranças ternas de saudade
    E laços de eternidade.

    ResponderEliminar
  3. Foste o sorriso doce que me deu forças, foste a alegria que do meu ser brotou,foste a abdicação das alegrias efemeras e finitas, por um amor doce e puro. Os braços estão neste momento carentes de ti, de te beijar, as tuas lindas mãos esguias e o teu terno rosto, que quase sempre reflectiam a tua alegria de viver! Meu amor descansa em Paz!

    ResponderEliminar
  4. Anjinho do meu coração10 de abril de 2009 às 21:53

    Meu anjinho querido do meu corãção já tinha saudades de passar por aqui por este mar imenso onde estás também presente. Ganhaste asas no abismo celeste mas estás sempre presente nos nossos corações. Que saudades meu Deus!Descança em paz meu amor.

    ResponderEliminar