A Caverna Global de Sementes
Svalbard
por F. William Engdahl
03-dez-2007
Uma pergunta sobre a construção da “Caverna de Sementes” no Ártico,
que reúne quase todas as “matrizes originais" das sementes do Planeta:
Porque ?
A Caverna no Ártico com as Sementes do Juízo Final
Bill Gates, Rockefeller e os gigantes dos OGM conhecem algo que nós não sabemos
A OGM como arma de guerra biológica?
E chegamos agora ao cerne do perigo e do potencial para a utilização indevida inerente ao projeto Svalbard de Bill Gates e da Fundação Rockefeller e do grupo que os apóia. Será que o desenvolvimento de sementes patenteadas para os cereais de sustento fundamental da maior parte do mundo, como o arroz, o trigo, o milho e as plantas de forragem como a soja, poderá acabar sendo utilizado de uma forma horrível de guerra biológica?
Bill Gates
O objetivo explícito do grupo de pressão para a eugenia, financiado por abastadas famílias de elite, como os Rockefeller, os Carnegie, os Harriman, os Rothschild e outros desde os anos 20, incorporou aquilo a que chamaram 'eugenia negativa', a eliminação sistemática de descendências indesejáveis.
Eugenesia
para quando seres humanos genéticamente modificados?
Margaret Sanger, uma eugenista apressada, fundadora da Paternidade Planeada Internacional e íntima da família Rockefeller, em 1939 criou algo chamado The Negro Project, com base em Harlem, o qual, como ela confidenciou numa carta a um amigo, era tudo sobre o fato de que, como ela afirmou, 'queremos exterminar a população negra'. [12]
Margareth Sanger, ativista norte-americana da eugenesia
Em 2001 uma pequena companhia de biotecnologia da Califórnia, a Epicyte, anunciou o desenvolvimento de trigo geneticamente manipulado que continha um espermicida que tornava estéril o sêmen dos homens que o comessem. Na época a Epicyte fez um acordo de associação para disseminar esta tecnologia com a DuPont e a Syngenta, dois dos patrocinadores da Caverna de Sementes do Fim do Mundo Svalbard. A Epicyte foi depois comprada por uma companhia de biotecnologia da Carolina do Norte. O que é de espantar é que a Epicyte desenvolveu o seu trigo OGM espermicida com financiamentos para investigação do Departamento da Agricultura americano, o mesmo departamento que, apesar da oposição mundial, continuou a financiar o desenvolvimento da tecnologia Terminator, hoje propriedade da Monsanto.
Warren Buffett
Nos anos 90, a Organização Mundial de Saúde das Nações Unidas desencadeou uma campanha para vacinar milhões de mulheres na Nicarágua, no México e nas Filipinas, de idades compreendidas entre os 15 e os 45 anos, supostamente contra o tétano, uma doença que pode ser provocada por pisar um prego enferrujado, por exemplo. A vacina não foi administrada a homens ou rapazes, apesar de presumivelmente eles poderem igualmente pisar em pregos enferrujados tal como as mulheres.
David Rockefeller e Bill Gates
Perante esta anomalia estranha, o Comitê Pró Vida do México, ficou desconfiada e mandou testar amostras da vacina. Os testes revelaram que a vacina do tétano que estava sendo administrada pela OMS apenas a mulheres em idade de procriarem, continha gonadotrofina coriónica (HCG) humana, um hormônio natural que, quando combinado com um portador toxóide de tétano estimula anticorpos tornando a mulher incapaz de manter uma gravidez. Nenhuma das mulheres vacinadas foi informada disso.
Clonagem de Animais
Soube-se mais tarde que a Fundação Rockefeller em conjunto com o Conselho da População de Rockefeller, o Banco Mundial (anfitrião do CGIAR) e os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA, tinham estado todos envolvidos num projeto que durou 20 anos, iniciado em 1972, para desenvolver a escondida vacina de aborto com um portador de tétano para a OMS. Mais ainda, o governo da Noruega, o anfitrião da Caverna de Sementes do Fim do Mundo Svalbard, doou 41 milhões de dólares para desenvolver a vacina especial abortiva do tétano. [13]
Será coincidência que estas mesmas organizações, desde a Noruega à Fundação Rockefeller, passando pelas Fundações Gates e Ford, e pelo Banco Mundial, estejam também envolvidas no projeto do banco de sementes de Svalbard? Segundo o Prof. Francis Boyle, que redigiu a Lei Antiterrorista de Armas Biológicas de 1989 e aprovada pelo Congresso dos EUA, o Pentágono 'está agora empenhado em travar e ganhar a guerra biológica', objetivo integrado nas duas diretivas de estratégia nacional de Bush adaptadas em 2002, 'sem conhecimento nem análise pública', segundo ele faz notar. Boyle acrescenta que só em 2001-2004 o governo federal dos EUA gastou em trabalhos civis relacionados com a guerra biológica, 14.500 milhões de dólares, uma soma incrível.
Prof. Francis Boyle
O biólogo Richard Ebright, da Universidade de Rutgers, calcula que mais de 300 instituições científicas e cerca de 12 mil pessoas individuais nos EUA têm atualmente acesso a elementos patogênicos adequados à guerra biológica. Só doações dos Institutos Nacionais de Saúde do governo americano para investigação de doenças infecciosas com potencial para guerra biológica, há 497. Claro que isto é hoje justificado sob a rubrica da defesa contra possíveis ataques terroristas.
Cápsula genética
Muitos dos dólares do governo americano gastos na investigação da guerra biológica envolvem engenharia genética. O professor de biologia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Jonathan King, diz que os 'crescentes programas de terrorismo biológico representam um perigo emergente significativo para a nossa população'. King acrescenta que, 'embora esses programas sejam sempre rotulados de defensivos, quando se trata de armas biológicas, os programas defensivos e ofensivos sobrepõem-se quase completamente'. [14]
Milho genéticamente modificado
Só o tempo dirá se esses projetos genéticos e todas essas coincidências aqui colocadas, despercebidas da grande massa, terão impacto no mundo e o quanto este impacto nos afetará num futuro bem próximo.
O Clã Rockefeller: David, Nelson. John D., Kaurence e John D. III
Talvez o segredo esteja na Caverna Svalbard de Bill Gates, da Fundação Rockefeller e dos seus sócios. Ou talvez no 12º Planeta dos Sumérios Nibirú...
[12] - Tanya L. Green, The Negro Project: Margaret Sanger's Genocide Project for
Black American's, in www.blackgenocide.org/negro.html
[13] - Engdahl, op. cit., pp. 273-275; J.A. Miller, Are New Vaccines Laced with
Birth-Control Drugs?, HLI Reports, Human Life International, Gaithersburg,
Maryland; June/July 1995, Volume 13, Number 8
[14] - Sherwood Ross, Bush Developing Illegal Bioterror Weapons for Offensive Use,
December 20, 2006, in www.truthout.org
F. William Engdahl
[*] O norte-americano F. William Engdahl (09-08-1944) é economista, jornalista
e autor de Seeds of Destruction, the Hidden Agenda of Genetic Manipulation
da Ed. Global Research. Também escreveu A Century of War: Anglo-American
Oil Politics and the New World Order.
Mais artigos do autor em www.engdahl.oilgeopolitics.net e Global Research.
recebido por email
_________________________________________________________________________
Inquietante...
ResponderEliminar