[google6450332ca0b2b225.html

domingo, fevereiro 20, 2011

a hipocrisia americana

Os Estados Unidos da América continuam com o complexo de serem os donos do mundo, preocupados só e apenas com o seu umbigo à tio Sam e esquecem-se que estão num Mundo que nem é "teu" nem "meu", é global! Para alguns casos, infelizmente!
Dia 18, no Conselho de Segurança da ONU, os EU vetaram uma resolução da ONU em que se consideravam ilegais os colonatos israelitas na Palestina. Todos os 14  países votaram contra, os EU vetaram...
Não é assim que se trabalha para a Paz!
Ou seja, o Estado de Israel (feito em cima da Palestina) continua alargando as suas fronteiras e edificando colonatos no que não é seu.
Que faríamos nós se um vizinho hostil, sem mais nem menos, viesse ocupar o nosso quintal, aí construísse um galinheiro ou plantasse árvores?
Na próxima sexta feira está já marcado o DIA DA RAIVA contra a acção norte americana.
Mais um rastilho aceso no Médio Oriente, mais um incentivo ao terrorismo subtil, mais uma violação de direitos humanos enquanto o Mundo assiste, de braços cruzados, à edificação de muros de betão fora de fronteiras, originando guettos, fome, inibindo a circulação do Povo residente e dono do território ocupado, o mundo assiste de braços cruzados à ocupação das poucas terras restantes por colonatos israelitas, até um dia.
Nesse dia a nação árabe talvez se una, actue, e faça o Mundo descruzar os braços!
Maria Teresa Góis

1 comentário:

  1. A agitação agiganta-se, a temperatura está ao rubro, a crise alastra desde os Urales ao canto mais Ocidental. Os extremos estão a tocar-se e, dentro em pouco, seremos realmente poucos.Aproximamo-nos a passos largos para o Apocalipse.

    ResponderEliminar