[google6450332ca0b2b225.html

domingo, dezembro 06, 2009

a desculpa do "Natal"

Amy Winehouse, a pretexto das decorações e compras de Natal, gastou 22 mil euros. Estava tão empolgada com as compras que passou seis horas seguidas na loja Selfridges, em londres, de onde levou renas e pais natais dançantes, além de muitas luzes. Amy tenciona fazer uma "grande" passagem de ano sob o tema :vampiros e lobisomens.

Por cá, o nosso presidente da República, deste país em crise, atulhado em dívidas e desemprego, decidiu contratar uma decoradora madeirense, de seu nome Nini, para decorar o palácio de Belém "à moda da Madeira". O resultado é realmente espectacular, de um bom gosto e riqueza a que Nini já nos habituou e fazendo jus aos inúmeros prémios internacionais ao seu profissionalismo.
A D. Maria Cavaca exporá, sem dúvida, numa sala os seus Presépios. Tudo isto seria normal se não fossemos ver o sr. presidente (espero que sem migalhas de bolo rei no fato) na sua mensagem de Natal ou de Ano Novo, a desejar aos "Pogtugueses" um orçamento de rigor, dadas as dificuldades que se prendem com a crise e a falta de euros generalizada. Para alguns, claro. 
Porque se a gambiarra do Natal passado se queimou e a queremos substituir, olhamos o preço - pois, é que temos as decorações do Palácio de Belém a nos pesar no orçamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário