[google6450332ca0b2b225.html

terça-feira, janeiro 04, 2011

o candidato sr. Silva, na Madeira


Cavaco Silva, sr. Silva como lhe chama o presidente do Governo Regional da Madeira, veio em passeio/visita à Ilha, para se promover, como candidato à presidência da República.
  Foi um circuito turístico. A visita às aflitas zonas destroçadas da Madeira ficou por fazer; apenas visitou meia Serra d'Água. Os almoços e jantares foram de menu lauto e concorrido, como convém ao combate à pobreza...
O candidato ainda ensaiou o brinquinho de se pôr em cima do tejadilho do carro, não sei se de escadote, se de banco-BPN. As estradas foram ENCERRADAS para o candidato passar, a segurança metia inveja ao Presidente Obama.
 Talvez houvesse necessidade de óculos 3D para eles, e uma versão 6D para o povo da Madeira...

2 comentários:

  1. Tudo como deve ser nesta terra do faz de conta. E assim se dança o bailinho na nossa (Ma)Madeira. Dai-lhes senhores governos, o povo gosta e mais vos adora se lhes providenciais mesa farta para encher a pança. Na hora certa dar-vos-á o voto certinho no PPD do AJJ. Sim porque para este povo de quem se fala nunca há outro candidato senão o AJJ. Eleições é igual a AJJ. O resto são favas contadas.

    ResponderEliminar
  2. Não me diga que eles estão a ver o "CHERNE" com óculos a 3 dimensões?
    Não! Estão a ver a banda passar e, os Madeirenses a serem espremidos nos engenhos de moagem de cana de açúcar. Ora chupa que é "cana dôce".

    ResponderEliminar