O Cavaco dá-nos a todos o sentimento de segurança, o exemplo de como no meio da tormenta e da crise se pode viver num oásis de prosperidade e elegância. Cá fora fala-se da redução do tamanho do estado, dos muitos institutos que não servem para nada, de serviços que não fazem falta e que é necessário extinguir. Até dos que fazem falta já falam. Lá dentro recebem-se convidados, amigos e até se nomeiam Chanceleres e Conselhos.
Já houve quem me dissesse que tem mesmo de ser assim, pois aquele é o último reduto, o símbolo da nossa independência como Nação, que a manutenção da tradição e do protocolo é que fazem o país ser aquilo que é. Acabei por concordar, é por isso que continuamos a ser aquilo que somos.
in:WEKAOSINTHEGARDEN
Nota da Redacção - Não sei para que sirva esta nomeação a não ser para depauperar ainda mais o erário público.Mas não foi só ela, há mais amigos:Vasco Rocha Vieira nomeado chanceler das antigas Ordens Militares e António Pinto França das Ordens de Mérito Civil.... Os portugueses que vão julgando a escolha que fizeram....essa responsabilidade não a tenho!
Sem comentários:
Enviar um comentário