[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, julho 18, 2011

a "democracia" de WC do PSD da Madeira

fonte: Diário de Noticias, Madeira

Jaime Ramos cancela apresentação da festa do Chão da Lagoa devido à presença do DIÁRIO

Secretário-geral do PSD agrediu verbalmente jornalista

A convocatório (ver anexo) dizia que o Secretariado do PSD ia apresentar a Festa do Chão da Lagoa deste ano, pelas 11 horas, na herdade com o mesmo nome, pertencente à Fundação Social Democrata.
À chegada do DIÁRIO/TSF ao local, fomos recebidos com estranheza, alegadamente por não termos sido convidados para o evento. Um membro do Secretariado disse mesmo que Jaime Ramos havia dito que se o DIÁRIO estivesse presente, não haveria conferência de imprensa.
Uns minutos depois, chegou ao local o secretário-geral do PSD, que foi conferenciar com os demais membros do Secretariado presentes.
Logo de seguida, Jaime Ramos dirigiu-se aos jornalistas, onde nos encontrávamos, e distribuiu umas folhas e um folheto, deixando de fora o DIÁRIO. Anunciou também que devido à nossa presença, já não haveria conferência de imprensa.
Questionado se poderíamos ter um exemplar dos documentos distribuídos, Jaime Ramos disse que não convivia com "paneleiros" (sic). A partir daí foi um conjunto alargado de agressões verbais, com predominância do calão e de acusações pessoais ao jornalista. Jaime Ramos chamou de "filho da p...a", "mentiroso", "corrupto", e de estar feito com "eles" e de ter recebido dinheiro para escrever e convidou o jornalista a ir "para o c..." ou para um "chiqueiro" que haveria nas redondezas.
Aparentemente com a perfeita noção do que dizia, Jaime Ramos, pelo meio das agressões verbais, desafiou: "Escreve isto tudo".

 

Sem comentários:

Enviar um comentário