Elizabeth Taylor "morreu esta manhã em paz", em Los Angeles, no Hospital Cedars-Sinai, disse o seu agente à televisão norte-americana CNN, depois de a actriz ter passado vários anos a lutar contra uma insuficiência cardíaca grave, que levou à sua hospitalização há cerca de seis semanas. Liz Taylor, como era conhecida, era uma das últimas lendas vivas de Hollywood.
Nascida em 1932, Liz Taylor tornou-se actriz logo em criança, e participou em alguns dos mais conhecidos filmes da chamada "época de ouro" de Hollywood. Ao longo da sua carreira ganhou dois Óscares - pelas suas participações em "Butterfly 8" (de 1960) e "Who's Afraid of Virginia Woolf" (1966) - e foi nomeada para outros quatro. (in:DN)NOTA DA REDACÇÃO - Uma mulher lindíssima que deslumbrou o mundo com a sua arte e a sua sedução. Lembro bem os filmes "Quem tem medo de Virginia Woolf" e "Gata em telhado de zinco quente", todo o seu charme (sem silicone!). Agradeço-lhe os momentos de lazer e encantamento que me deu. Que descanse em paz!
É bem verdade que, na nossa adolescência, esta, Sofia Loren e Brigite Bardot, eram as divas que nos encantavam e faziam furor nas revistas da especialidade.
ResponderEliminarElas não podem durar para sempre se bem que durarão enquanto houver quem as recorde.
Descanse em Paz
Também lamento!Ela era linda de morrer e uma excelente actriz. Paz à sua ama!
ResponderEliminarO passado, já foi, o presente já era e, ao futuro ninguém lá chega.
ResponderEliminarQuantas gerações se lembrarão desses íncones?