[google6450332ca0b2b225.html

quarta-feira, março 23, 2011

Morreu hoje, aos 79 anos, Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor "morreu esta manhã em paz", em Los Angeles, no Hospital Cedars-Sinai, disse o seu agente à televisão norte-americana CNN, depois de a actriz ter passado vários anos a lutar contra uma insuficiência cardíaca grave, que levou à sua hospitalização há cerca de seis semanas. Liz Taylor, como era conhecida, era uma das últimas lendas vivas de Hollywood.
Nascida em 1932, Liz Taylor tornou-se actriz logo em criança, e participou em alguns dos mais conhecidos filmes da chamada "época de ouro" de Hollywood. Ao longo da sua carreira ganhou dois Óscares - pelas suas participações em "Butterfly 8" (de 1960) e "Who's Afraid of Virginia Woolf" (1966) - e foi nomeada para outros quatro. (in:DN)

NOTA DA REDACÇÃO - Uma mulher lindíssima que deslumbrou o mundo com a sua arte e a sua sedução. Lembro bem os filmes "Quem tem medo de Virginia Woolf" e "Gata em telhado de zinco quente", todo o seu charme (sem silicone!). Agradeço-lhe os momentos de lazer e encantamento que me deu. Que descanse em paz!

3 comentários:

  1. É bem verdade que, na nossa adolescência, esta, Sofia Loren e Brigite Bardot, eram as divas que nos encantavam e faziam furor nas revistas da especialidade.

    Elas não podem durar para sempre se bem que durarão enquanto houver quem as recorde.

    Descanse em Paz

    ResponderEliminar
  2. Também lamento!Ela era linda de morrer e uma excelente actriz. Paz à sua ama!

    ResponderEliminar
  3. O passado, já foi, o presente já era e, ao futuro ninguém lá chega.
    Quantas gerações se lembrarão desses íncones?

    ResponderEliminar