[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, agosto 09, 2010

Cientistas descobrem lula com pénis gigante

Cientistas britânicos revelaram pela primeira vez ao mundo o modo de reprodução das lulas, depois da descoberta de uma lula macho com um pénis erecto quase do tamanho do seu corpo.
 O biólogo marinho e especialista em peixes de águas profundas Alexander Arkhipikin, do departamento de pesca do governo das Ilhas Malvinas, revelou à revista especializada Journal of Molluscan Studies o momento da descoberta.  
"Quando abrimos o manto da lula para avaliar a sua idade, testemunhamos um facto incomum. O pénis da lula, que se tinha estendido apenas um pouco além da margem do manto, de repente se tornou erecto e alongou-se rapidamente até um total de 67 centímetros, quase o mesmo tamanho do animal." 
A agitação sexual do molusco surpreendeu os cientistas presentes, mas ajudou a desvendar o mistério de como as lulas se reproduzem no fundo do mar.  fonte Expresso, correcção ortográfica de tukakubana.
Nota da Redacção - a sorte da lula é andar nos mares pois, com um pénis de 67 cm......Vá lá o que é que estão a pensar? Dava uma óptima espetada grelhada de lula (ou será lulo?)

1 comentário:

  1. It's a good article, I like it.Really good sharing this.I will give it to my friends.Say thank you you as your information.Now lets see if I can do something productive with it.Hey this is a great article.

    ResponderEliminar