[google6450332ca0b2b225.html

sábado, julho 11, 2009

XANAX.....


A cada noite, Michael Jackson tomava mais de 10 comprimidos de Xanax, um poderoso calmante, e para isso pedia aos seus empregados para que aviassem receitas nos nomes deles e viajando para outros Estados para os poder comprar. Estas informações, que a CNN revelou ontem, foram obtidas através de um relatório onde estavam transcritas conversas confidenciais entre dois antigos seguranças do cantor e a polícia, quando estes foram interrogados na sequência da investigação, em 2005, em torno dos alegados abusos sexuais, crimes pelos quais Jackson acabou por ser inocentado.
A quantidade de comprimidos ingeridos por Jackson surpreendeu o correspondente de saúde da CNN que disse que em casos de adição, a tolerância aos fármacos vai sendo sempre maior e é necessário tomar mais comprimidos para sentir o mesmo efeito.
"Não importa o quanto se corta na dose, esta é uma dose extremamente elevada de Xanax", disse ainda Gupta. "É uma enorme bandeira vermelha, mesmo com a tolerância de que falava. Esta dose é extremamente elevada para qualquer ser humano", defendeu.
O documento que data de 2004, dá conta da luta de Jackson contra o vício que começou para combater para combater as dificuldade em dormir.
Um dos seguranças de Michael Jackson revelou-se preocupado sobre a quantidade de comprimidos que o cantor tomava ao que o outro segurança acrescentou: "Jackson estava muito melhor porque tinha diminuído dos 30 a 40 comprimidos de Xanax que estava a tomar por noite".
Outra fonte avançou à CNN que Michael Jackson teria viajado com um anestesiologista que o ajudaria a resolver as insónias: "desligá-lo" de noite e "trazê-lo de volta no dia seguinte", durante a tournée mundial em 1990.
NOTA DA REDACÇÃO - O HOMEM TINHA MESMO DE FICAR...XANAX...
JORNAL I, lISBOA

Sem comentários:

Enviar um comentário