[google6450332ca0b2b225.html

quinta-feira, janeiro 28, 2010

DENÚNCIA - Rapariga violada condenada a 101 chicotadas

A jovem engravidou do seu atacante e foi condenada por relações sexuais fora do casamento. O violador, por sua vez, foi ilibado das acusações não sendo sujeito a qualquer castigo.

No Bangladesh, uma rapariga de 16 anos violada há 8 meses foi condenada a receber 101 chicotadas por ter engravidado do seu atacante. O violador não recebeu qualquer tipo de castigo.
Os anciãos que ordenaram o castigo multaram também o pai da rapariga e avisaram-no que a sua família seria forçada a viver em isolamento caso ele não pagasse.
De acordo com o jornal britânico Telegraph, a rapariga ficou tão envergonhada com o ataque que não apresentou queixa, tendo casado rapidamente após o ataque, segundo activistas dos direitos humanos. Mas esse casamento durou pouco, e a rapariga divorciou-se quando se descobriu a sua gravidez.
Em declarações ao Daily Star a rapariga afirma que o violador lhe "estragou" a vida. "Eu quero justiça", diz a vítima.
nota da redacção - porque será que, ao ler esta notícia, me veio à memória o caso da menina brasileira, violada e engravidada, que foi excomungada junto com a família, pela ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana)? Realmente não existe religião ou ideologia, por mais virtudes e princípios que apregoe, que resista à provação de ser posta em prática por "atrasados mentais".

1 comentário:

  1. Gostava de saber o que pensam os "nossos " muçulmanos madeirenses e as suas esposas e filhas.

    F.Alferes

    ResponderEliminar