[google6450332ca0b2b225.html

domingo, janeiro 24, 2010

MEDICAMENTOS QUE DEVEM SER COLOCADOS URGENTEMENTE EM REGIME DE VENDA LIVRE!!!





 Indicações: Tratamento de aparvalhamento em geral. Óptimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes de nos irmos embora, ou na sexta ou na véspera de feriados...
 

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Parvonol® provou ser benéfico a qualquer usuário.
 Efeitos secundários: Foram relatados alguns casos em que o uso de Parvonol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia antes.
  

Indicações: Medicamento indicado em caso de incómodos agudos de fonte externa. Uma saqueta de Chá de Buracol é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

 Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de exame de matemática.

 Efeitos secundários: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dores de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "tens noção da cagada que fizeste???" 


ESQUECIL ®


 Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral.
 Contra-Indicações: Pessoas casadas, empregados de mesa, loiras grávidas (podem esquecer a gravidez e acabar por fazer uma lipo à barriga).

 Efeitos secundários: Esquecil® apaga completamente a memória recente. Cuidado com a sobredosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenções de voltar a votar no Sócrates, neste caso recomendamos o uso conjunto com Socratim®. 


SOCRATIM ®


 Indicações: Problemas de memória recente, nomeadamente quem tende a esquecer os últimos quatro anos de governação. Contra-Indicações: Além dos Militantes do PS, não foi encontrada qualquer outra contra-indicação.

 Efeitos secundários: Foram detectados casos em que usuários passaram a tender à direita, o que poderá trazer complicações maiores. Recomenda-se atenção à dosagem. 


DESGARGALHOL ®

 Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho ou uma alface no dente.
 Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar aquelas anedotas sem piada nenhuma.

 Efeitos secundários: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.



Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após dizer uma borrada tão grande que tem vontade de arrancar a cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

 Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no póquer e nem durante partidas de futebol.

 Efeitos secundários: A sobredosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.


FICABONZIN ®
 
 Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperactivas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem na sua fórmula Pesacusil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas das pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem partirem nada. Contém também antiberromicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.
 
 Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesacusil no seu organismo. Se der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais se levantará do sofá.
 
 Efeitos secundários: Maridos que usam Ficabonzin ® nas suas esposas, com o intuito de as calar e fazê-las irem menos às compras, devem saber que o Pesacusil pesa realmente muito, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, descai!    





2 comentários:

  1. Peço desculpa ao meu visitante anónimo que deixou um comentário que eu gostaria de publicar, mas tive de refazer o post pois as imagens não apareciam. Agradeço então, a repetição do comentário, pois acho que esse medicamento tem IMENSA saída! Obrigada
    tukakubana

    ResponderEliminar
  2. Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "MEDICAMENTOS QUE DEVEM SER COLOCADOS URGENTEMEN...":

    Há um que é gratuito por isso tomam-no como se fosse canela

    LAMBE-BOTIL

    Nota- este foi o comentário ao 1º post só que tive de o retirar para alterar formato das imagens. Não quero deixar de o publicar, mesmo se anónimo

    ResponderEliminar