Se não se importar de parecer um astronauta acabado de aterrar no centro da cidade, o novo conceito de guarda-chuva foi feito para si. Criado por Alan Kaufman, o Nubrella permite ao utilizador ficar com as mãos livres e é resistente ao vento.
Segundo avança o Globo online, a empresa New York Nubrella Inc.já começou a comercializar um novo conceito de guarda-chuva, inventado por Alan Kaufman, que deixa as mãos livres e visa solucionar problemas dos guarda-chuvas comuns, como a pouca resistência ao vento.
Com um design oval e aerodinâmico, a fazer lembrar um capacete de astronauta, o Nubrella foi concebido para proteger a cabeça e os ombros da chuva, permitindo ainda que o utilizador fique com as mãos livres, uma vez que se pode prender aos ombros com uma alça regulável. Outra inovação deste novo conceito de guarda-chuva é que foi montado de uma forma especial que não permite que seja "dobrado" pela força do vento. Com abertura automática fácil, o Nubrella pesa menos de um quilo e custa 49.99 dólares, cerca de 36 euros., informa o Globo online.
Alan Kaufman, inventor do Nubrella, teve a ideia de criar o novo guarda-chuva ao observar como era difícil lidar com um guarda-chuva "normal" em dias de muito vento. Em 2008 registou a patente da sua criação e fundou a Nubrella Inc, dando início à produção dos novos guarda-chuvas que já estão presentes em 50 países.
Sem comentários:
Enviar um comentário