Nunca vi Judite Sousa ser tão agressiva com um entrevista como com o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, fez tudo para obrigar Noronha do Nascimento a violar as mais elementares regras da justiça e tentou por várias vezes fazer do juiz as suas próprias afirmações. Um nojo.
Para quem viu a entrevista vale a pena ver a entrevista que fez a Ferreira Leite, uma entrevista em que foi possível ouvir à jornalista perguntar à líder do PSD "foi gira, não foi?". É a isto que os nossos jornalistas de caca chamam liberdade de expressão, pluralismo e independência.(in: O Jumento)
Nota da Redacção - Aumente o som para ouvir as palavras "cúmplices" após a entrevista...Independência e profissionalismo?
Vi e curiosamente achei-me surpreendido. São pagos com o dinheiro de todos nós esquecem-se disso e do seu bom profissionalismo. Habituado que estava a outras entrevistas de shacha desta senhora.
ResponderEliminarNão há bela sem senão eles utilizam dois pesos e duas medidas conforme os entrevistados. E passear-se é com eles!...com o nosso suor!" em missões de trabalho"...
Desculpem mas gostaria de perguntar
que foi fazer o J.Rodrigues dos Santos ao Haiti!? Não é convidativo a estar por lá é verdade,por isso pôs-se a andar, senão ainda por lá andava
F:Alferes