[google6450332ca0b2b225.html

domingo, julho 05, 2009

As exigências da vida moderna


Diz-se que todos os dias se deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C.
Uma chávena de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se beber, pelo menos, dois litros de água.
E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Actimel pelos lactobacilos, que ninguém sabe bem o que é, mas que aos biliões, ajudam a digestão.
Cada dia uma Aspirina, previne enfarte.
Uma copo de vinho tinto também.
Um de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um de cerveja para, não lembro bem o que faz, mas faz bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer uma camisola.
Deve fazer entre quatro a seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia.
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.

Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massajar as gengivas, escovar a língua e bochechar com desinfectante. Melhor, inclusive, ampliar o wc e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.

Há que dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.

Sobram três, desde que você não apanhe muito trânsito.

As estatísticas comprovam que assistimos a três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora fica em uma).

E deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu for de férias. Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.

Ah ! E o sexo. Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo e nem estou a falar de sexo tântrico.

Também é preciso tempo para varrer, passar, lavar roupa, a loiça e espero que você tenha um bichinho de estimação para aliviar o stress.

Na minha conta são 29 horas por dia. A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo ! ! ! Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes enquanto faz sexo.

Sobrou uma mão livre ? Chame os amigos e seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésia.

Agora tenho que ir. É meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro. E já que vou, levo a escova de dentes.

recebido por e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário