[google6450332ca0b2b225.html

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Criança de nove anos torna-se uma das mais jovens mães do mundo

Uma criança chinesa de nove anos tornou-se numa das mães mais jovens da história, ao dar à luz um bebé saudável de 2,7 quilos.
A criança, que não foi identificada, deu entrada no hospital de Changchun, onde ficou hospitalizada até o bebé nascer, dois dias depois.
A família da criança recusa-se a falar no caso mas a história já está sob investigação policial. Ainda não foi identificado o pai da criança.
A mais jovem mãe de que há registo chama-se Linda Medina, uma peruana que teve um bebé aos cinco anos. O caso remonta a 1939, quando a peruana, que engravidou com quatro anos, teve um bebé chamado Gerardo depois de cesariana. O seu pai foi detido por suspeita de abuso sexual mas acabou por ser libertado por falta de provas.
Em 1957, outra rapariga peruana com nove anos deu à luz uma criança saudável. Em outros países já foram registados casos semelhantes. No Reino Unido a criança mais nova a dar à luz tinha 11 anos.
NOTA DA REDACÇÃO - Como é possível roubarem a infância a estas crianças? Porque não denunciaram o caso os pais, ao se aperceberem? Que mundo cão, este em que vivemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário