[google6450332ca0b2b225.html

quarta-feira, agosto 12, 2009

as sereias existem?


As sereias existem? Pois bem, a localidade israelita de Kiryat Yam, a norte de Haifa, está a oferecer um milhão de dólares (perto de 700 mil euros) a quem provar que existe uma sereia nas suas costas.

Nos últimos meses, têm surgido vários relatos de moradores que garantem ter visto uma criatura estranha, que mergulha no mar e com a aparência de uma jovem.

Aliás, estes rumores estão a levar muitas pessoas a visitarem esta cidade costeira.

"São muitas as pessoas que dizem ter a certeza que existem sereias. E são todas pessoas independentes umas das outras", afirmou à Sky o presidente da câmara da cidade de Haifa, Natti Ziberman.

Para amealhar o prémio não é preciso trazer uma sereia em corpo. Uma fotografia de alta qualidade resolve a questão e serve de prova.

Por isso mesmo, dezenas de pessoas têm-se vindo a reunir todas as noites junto à praia da vila, equipados com binóculos e câmaras com a esperança de verem esta criatura misteriosa.

In: i, Lisboa


1 comentário:

  1. não sei se existem, mas acho interessantes, principalmente depois que vi o clip de nightwish the siren, aquelas sereias sao interessantes =]

    ResponderEliminar