Uma multidão de aldeões despiu e obrigou a desfilar nuas e a comerem excrementos, cinco mulheres acusadas de prática de bruxaria negra em Jharkhand, na Índia.
Isto aconteceu domingo passado na aldeia de Pathaghatia, Deoghar, e para que as acusadas admitissem a sua "condição" de bruxas.
E o mais curioso é que o caso ocorreu após um "doutor" em bruxaria dizer que as mulheres causavam problemas na aldeia.
NOTA DA REDACÇÃO - É BEM ESTRANHO ESTE MUNDO! BRUXOS DOUTORES HUMILHAM E SACRIFICAM MULHERES, QUASE DE CERTEZA INOCENTES, MAS QUE LHES FAZIAM CONCORRÊNCIA. NO HEMISFÉRIO NORTE OBRIGAM-SE MULHERES A SE DESPIREM COM OUTRO FIM, SATISFAZENDO DOUTORES E TUDO O QUE LHES APAREÇA. MULHERES QUE ESTÃO, NORMALMENTE, SENDO VÍTIMAS DE TRAFICO HUMANO E SEQUESTRO. ATÉ QUANDO OS HOMENS, OS BRUXOS, OS DOUTORES E NESTES INCLUO TODOS OS QUE TÊM PODER DE PAGAMENTO, SE CAPACITAM QUE AS MULHERES EXPLORADAS SÃO IGUAIS ÀS MÃES DELES, ÀS IRMÃS, ÀS MULHERES QUE DESPOSARAM? ATÉ QUANDO ESTA EXPLORAÇÃO QUE PARECE SER SÓ LEMBRADA NO DIA 08 DE MARÇO DE CADA ANO. QUANDO SE UNIRÃO AS MULHERES OU, PELO MÍNIMO, QUANDO HAVERÁ MOVIMENTOS SOLIDÁRIOS, DEVIDAMENTE PROTEGIDOS PELA LEI E DEVIDAMENTE DIVULGADOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário