[google6450332ca0b2b225.html

domingo, outubro 18, 2009

"verdadeira" história de Adão e Eva


Um dia, no Jardim do Paraíso, Eva dirigiu-se a Deus:
- Senhor, eu tenho um problema, eu sei que me criaste, que me deste este lindo jardim, estes maravilhosos animais, e até aquela serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
- E porquê Eva?
- Sinto-me solitária, e já não aguento comer mais maçãs.
- Bom, Eva, sendo assim acho que tenho uma solução! Eu posso criar um homem para ti.
- O que é um homem, Senhor?
- O homem é uma criatura defeituosa, com tendências agressivas, um ego gigantesco e incapaz de te compreender ou escutar. Ele vai dar-te muito trabalho, no entanto será maior, mais rápido e terá mais músculos que tu. Será muito bom para lutar, chutar uma bola e caçar ruminantes indefesos. Tu poderás usá-lo para teu prazer e para carregar pacotes, abrir a porta, trocar o pneu do carro e pagar as contas.
- Parece óptimo! – diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
- Bem, mas só poderás tê-lo mediante uma condição…
- Qual é, Senhor?
- Deverás deixá-lo pensar que o fiz primeiro…
in: net

Sem comentários:

Enviar um comentário