[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, outubro 19, 2009

1º ANIVERSÁRIO DO tukakubana.blog

Amigos,
Quando me atazanaram a cabeça que fizesse um blog pensei que o alimentaria, só e apenas, com os meus próprios escritos. Impossível; não passamos pelo Mundo de cabeça no ar e é compartilhando ideias, cultura, pensamentos, poesia, humor, fotografias e opiniões que nos socializamos, que nos enriquecemos e que crescemos, também.
A todos vocês que por aqui andarilham, o meu obrigada.
Aos meus visitantes do Brasil "aquele abraço", pois são fiéis, diários, assíduos q. b. Pena que não ponham nos "seguidores" a sua foto para que os possa conhecer...

Deixem as vossas sugestões.
Ajudem-me a fazer melhor.

A todos, conhecidos e desconhecidos,mas todos amigos,só posso dizer, OBRIGADA.
tukakubana

POR IMPOSSIBILIDADE DE ENVIO DE COMENTÁRIO, JOSÉ LUIS RODRIGUES ESCREVEU:Parabéns.Porque um aninho faz sempre bem comemorar. O seu blog é uma frescura no horizonte sombrio e tão sem graça que nos rodeia. Bem haja e muita força para continuar. Conte comigo.

4 comentários:

  1. Bom dia, Maria Teresa, e PARABÉNS pelo primeiro aninho do blog.
    Força!

    José Figueira

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!!

    Parabéns pela iniciativa do blog, pelos assuntos que cá são expostos, e felizmente sem futilidades, "fofices" e "minhoquices", que grassam pela blogosfera...
    Um beijinho grande e estou aí amanhã!!! :D

    ResponderEliminar
  3. ParaBénhaja! Tuka
    Pela análise
    Pela crítica
    Pelos temas
    que nos habituaste!

    Continua que estaremos sempre atentos

    Beijinhos

    jorge

    ResponderEliminar
  4. ParaBénhaja! Tuka
    Pela análise
    Pela crítica
    Pelos temas
    que nos habituaste!

    Continua que estaremos sempre atentos

    Beijinhos

    jorge

    ResponderEliminar