[google6450332ca0b2b225.html

sexta-feira, outubro 23, 2009

a velhinha do "Dragão" (estádio do Futebol Club do Porto) :)


Uma velhinha, no Porto, subia a "alameda do Dragão" transportando dois enormes sacos negros, desses que são usados para o lixo.
Um deles, roto, deixava de quando em quando cair no chão parte do conteúdo, neste caso notas de 100 Euros.
 Há um polícia que a interpela.

 - "A senhora tem de ter mais cuidado" disse-lhe o guarda.

"É que está a deixar cair dinheiro desse enorme saco...".
 - "Muito obrigada senhor guarda" agradeceu ternamente a velhinha. "Tenho de voltar atrás e apanhar o dinheiro que me caiu... Muito
 obrigada!"..
 O polícia, curioso não a deixou de imediato.
 - "Esse saco enorme, cheio de dinheiro, de onde vem? Não é dinheiro roubado, não?".

 - "Que ideia, senhor guarda! Não!", disse ela quase indignada. "Eu moro ali ao lado do estádio de futebol do FC Porto, ali em baixo,
 sabe?".
 O polícia assentiu que sim.
 - "Tenho ali uma casinha com um jardinzinho, umas roseiras, umas buganvílias... Os adeptos dos adversários do FC Porto, à entrada e à saída têm o hábito de se encostar aos arbustos e urinar mesmo em cima dos meus canteiros. De maneira que nos dias de jogo eu escondo-me atrás do muro com a minha tesoura de podar e quando eles estão com o membro de fora eu apareço e digo:
 "Ou me dás cem euros ou corto!".
 O polícia riu-se em gargalhadas francas.
 - "Não me parece nada má ideia, sabe?".
 Preparava-se para deixar a velhinha seguir o seu destino quando lhe perguntou:
 - "Mas e o outro saco, também tem dinheiro?".

 - "Ah senhor guarda, sabe como é, nem toda a gente paga..."

Sem comentários:

Enviar um comentário