AO MEU LADO ESTÁ O TELES (?) E O SR. DE IDADE JÁ NÃO ME LEMBRO DO NOME. ERA MUITO ATENCIOSO E SEI QUE ERA POLÍCIA REFORMADO.
O CINZEIRO DA TAP QUE ESTÁ NA SECRETÁRIA TENHO-O COMIGO.
O VW O MEU FILHO TRATOU-LHE DA SAÚDE, UNS BONS ANOS DEPOIS E ACHO QUE ELE ERA A PREMONIÇÃO DE QUE EU ME VIRIA A CASAR COM UM HOMEM "DOIDO" POR CAROCHAS...
AGORA VOCÊS QUE ME EXPLIQUEM O QUE É QUE EU FAZIA COM 2 TELEFONES!
data: 28 de Novembro de 1970
Está escrito no vidro que é a Paneuropa...
ResponderEliminarQuanto aos dois telefones... dois ouvidos... duas mãos... estereofonia!...
Aquela Paneuropa tinha muito movimento... Só gente diligente se podia lá safar e, para isso, era preciso atender às vezes mais do que dois telefones ao mesmo tempo. Verdade?
ResponderEliminarLembro-me tão bem destes tempos, Tuka! Acho que também tenho fotos dessa altura, mas ainda não tive oportunidade de chegar lá. Não tenho as coisas muito organizadas, mas hei-de lá chegar.
ResponderEliminarMas era assim mesmo, trabalhávamos muitas vezes com dois telefones ao mesmo tempo, normalmente equanto esperávamos que as Companhias nos atendessem para fazermos as reservas que eram feitas telefonicamente, como te deves lembrar certamente.
será que o meu comentário anterior seguiu?
ResponderEliminarDeu uma informação esquisita...
Correndo o risco de me repetir, dizia eu que me recordo muito bem destes tempos e que tenho fotos que terei de procurar pois estão um pouco desorganizadas.
ResponderEliminarNesta altura era frequente usarmos dois telefones ao mesmo tempo, muitas vezes enquanto esperavamos pelas Companhias aéreas para fazermos as reservas que nesse tempo eram feitas telefonicamente. Às vezes interrogo-me como era possível, trabalhar sem haver computadores...