[google6450332ca0b2b225.html

terça-feira, abril 13, 2010

Até os seios de Amy vão à reabilitação

Amy Winehouse voltou ao hospital devido a complicações com as suas próteses mamárias. Segundo adianta o "The Sun" , Amy Winehouse deu entrada num hospital londrino na quinta-feira, tendo ficado internada, enquanto os médicos efectuavam uma série de testes.
Segundo fontes próximas da cantora, na passada quinta-feira Amy Winehouse começou a ter dores fortes no peito e dirigiu-se à clínica onde, há um ano, terá realizado uma operação de aumento do peito.
De início pensou que seria apenas "uma dor passageira", mas a cantora britânica acabou por ter de ficar internada para uma cirurgia correctiva aos implantes. De acordo com a equipa médica, "é provável que tenha mesmo de retirar as próteses".
Esta não é a primeira vez que Amy Winehouse tem problemas com o silicone. No fim do ano passado, uma das as próteses mamárias vazou e levou a britânica ao hospital.

1 comentário:

  1. Desde que os chineses entraram no negócio do silicone as próteses mamárias ora esvaziam-se, ora caem no prato da sopa. É por isso que não faço nenhuma...

    ResponderEliminar