[google6450332ca0b2b225.html

sábado, abril 24, 2010

Deputado do PND na Madeira leiloa cartão parlamentar

O deputado do PND colocou à venda, em leilão na Internet, o seu cartão parlamentar, como forma de protesto. A base de licitação é de 100 euros.
A 20 de Abril, em conferência de imprensa, José Manuel Coelho, anunciou que pelo facto de ter sido arrastado pelos agentes da PSP no cortejo da Festa da Flor, que o impediram de entregar um ramo de cravos ao primeiro ministro "num acto simbólico e de democracia", iria colocar o cartão de livre trânsito de deputado à venda.
Salientou que as autoridades policiais não respeitaram o direito, inscrito no verso do cartão, de "livre-trânsito em locais públicos de acesso condicionado, no exercício das funções ou por causa delas".
Nessa altura declarou: "este é um cartão sem qualquer valor, só se for apenas para um museu, por isso vou vendê-lo porque não tem qualquer interesse".
À venda por um preço inicial de 100 euros, o cartão ainda não foi licitado.(fonte JN, Lisboa)

Nota da Redacção - Sendo o 25 de Abril uma data histórica em que todo o Portugal comemora o fim da ditadura fascista que durante décadas dominou o País, o Governo Regional da Ma(ma)deira é o único que, numa atitude anti democrática e saudosista do antigo regime, a não celebra. Contudo, eles sabem bem recolher as benesses que a Democracia trouxe.

Sem comentários:

Enviar um comentário