[google6450332ca0b2b225.html

domingo, maio 09, 2010

opinião livre

NÃO HÁ DINHEIRO PARA OS TRABALHADORES, REFORMADOS, DESEMPREGADOS E DOENTES PORTUGUESES porque o País está a viver uma profunda e grave crise financeira, mas não faltam euros para esbanjar em altares e cerimónias de luxo na recepção ao Papa Ratzinger, um religioso estrangeiro que nada fez por Portugal nem pelos seus habitantes. Quando será que os Portugueses abrirão os olhos, pensarão pela cabeça deles e não se deixarão mais manipular, arrebanhar e explorar pelas religiões? Oh, Jesus, volta! Os teus “representantes” só querem banhos de multidão, salamaleques de submissão e dinheiro para levar para o “céu” do Vaticano!



Texto de Marques Pereira
Fotos: Alfredo de Jesus e A.N.I.
Webmaster: Paula Medeiros
in: Lusitânia Perdida, 01-05-10

2 comentários:

  1. É uma pena que no 3º Milénio ainda haja bajulação a um papa, mas é até compreensível, tendo em vista que a imensa maioria dos portugueses seja católica, embora nem todos sejam ainda praticantes...
    No Brasil, que é um país economicamente bem mais carente que Portugal, se o Ratzinger viesse, certamente que não seria recebido diferente daí...

    Ah, gostei do teu blogue, politizado, inteligente, compacto e actual.
    Estou já a seguir-te.

    Mas, não te enganes, vou contar-te um segredinho, posso? Os blogues que eu sigo, muitos são apenas para agradar. Porém, os que estão em minha listagem chamada "Sítioss que eu frequento" são os que eu visito sempre, e tu estás nela com mérito!

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Agora, tenho que ir, mas não sem antes elogiar a bela trilha sonora que escolestes para animar este espaço.
    Algo me diz que também sabes inglês. Eu apenas espanhol e um pouco de francês. Meu inglês é péssimo, mas se fosse bom tenho certeza que ia apreciar as canções que oiço aqui.
    Um abraço!

    ResponderEliminar