[google6450332ca0b2b225.html

segunda-feira, maio 10, 2010

Cesária Évora hospitalizada de urgência em Paris

última hora, DN
A cantora cabo-verdiana Cesária Évora foi hospitalizada e submetida hoje à tarde a uma intervenção cirúrgica em Paris, na sequência de um problema cardíaco, disse hoje à agência Lusa a promotora da cantora em Portugal.
Segundo a mesma fonte, Cesária Évora, 68 anos, ter-se-á sentido mal domingo de manhã e hoje foi internada de urgência num hospital da capital francesa, onde foi operada ao coração.
A mais famosa cantora de Cabo Verde actuou sábado no Coliseu de Lisboa, num espectáculo intitulado "Vozes Africanas", em que também cantou o angolano Bonga.
Na sequência da hospitalização, já foram cancelados 20 concertos de Cesária Évora previstos até ao final de Agosto, disse a fonte da agência que representa a cantora em Portugal.
A digressão tem por objectivo a promoção o seu último trabalho discográfico - "Nha sentimento".
Roménia, Suíça, Turquia, Bélgica, Polónia, Finlândia, Estados Unidos da América, Canadá, Itália, China, Grécia, Tunísia, França e Brasil eram os países onde Cesária Évora tinha concertos marcados. O primeiro espectáculo realizar-se-ia no sábado em Bucareste (Roménia) e o último deste grupo a 27 de Agosto em Belém (Brasil).

Sem comentários:

Enviar um comentário