[google6450332ca0b2b225.html

sábado, maio 22, 2010

Consultora da Microsoft aos 9 anos

Criança prodígio da informática torna-se consultora da Microsoft e recebe diplomas da multinacional americana. Aos nove anos domina quatro línguas.
Marco Calasan não é uma criança qualquer. Aos nove anos fala quatro línguas e já é consultora da multinacional Microsoft.
Marco Calasan é uma criança prodígio da informática. Além de ter sido convidada para ser consultora da Microsoft, recebeu quatro diplomas por parte da multinacional norte-americana.
O génio de informática concebeu sozinho um sistema sofisticado de gestão de conteúdos em rede que permite aos utilizadores enviarem vídeos de alta qualidade. Marco, nascido na Macedónia, criou ainda um sistema para deficientes no seu país.
A criança domina quatro línguas e escreveu já escreveu um livro de 312 páginas sobre o sistema operativo Windows 7.
A professora Elena Achkovska, do Instituto de Psicologia de SKPJE, acompanha a criança desde os sete anos e reitera as suas capacidades geniais.

fonte:Expresso

1 comentário:

  1. Os génios geralmente demonstram a sua genialidade logo desde crianças, se pensarmos em alguns dos compositores clássicos, por exemplo. O que está por contar é a razão de ser desse fenómeno.

    ResponderEliminar